Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Vereador PH Lira cobra das autoridades fiscalização sobre a quantidade de vendedores ambulantes que tomam as ruas, vindos de outras cidades para Floresta

Atualmente, estamos vivenciando um dos momentos mais críticos com o aumento de casos de Covid-19. Obsverearoervando a movimentação do comércio na cidade de Floresta, me chamou atenção a quantidade de vendedores ambulantes que tomam as ruas, vindos de outras cidades.

Se torna preocupante pelo risco do contato direto que esses vendedores tem com a população florestana. No ano de 2020, que se iniciou a pandemia, entrei com "Pedido de Providência" na Câmara Municipal, solicitando à Prefeitura Municipal que fosse proibida a circulação de vendedores ambulantes de outras cidades – excepcionalmente nesse período de pandemia.

Necessário que seja feita uma fiscalização com mais rigidez diante dessa situação e que medidas de prevenção a proliferação do vírus sejam tomadas imediatamente, pela segurança de todos. Dessa forma, poderemos passar pela atual fase difícil que vivemos e que aos poucos vamos voltando a normalidade.

No entanto, estamos vendo descuidos que retardam ainda mais a durabilidade da pandemia. Novamente, entrarei com "Pedido de Providência" na Câmara Municipal cobrando à Gestão Municipal que sejam realizadas ações acerca dessa situação.

Por: PH LIRA - Vereador

"De mãe para filho, o trabalho continua.

O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!"

Blog: O Povo com a Notícia