Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de fevereiro de 2021

PALAVRA DO DIA - JESUS TEM O CONTROLE!

Jesus olhou em volta de si e viu que uma grande multidão estava chegando perto dele. Então disse a Filipe: — Onde vamos comprar comida para toda esta gente? Ele sabia muito bem o que ia fazer, mas disse isso para ver qual seria a resposta de Filipe. (João 6:5-6)

Quero iniciar essa reflexão afirmando: Calma, Jesus sabe o que está fazendo!

Muitas vezes somos pegos de surpresa, o que vemos a nossa frente é um grande desafio e muitas vezes impossível de se enfrentar, mas quando sabemos quem está do nosso lado, não precisamos ficar com medo e nem com duvida se vamos conseguir vencer ou não, pois onde Jesus está tudo está sob controle.

Ele perguntou para Felipe para ver se ele tinha noção de quem estava com ele. Os discípulos sempre estavam afirmando que Jesus era filho de Deus, mas diante das dificuldades esqueciam que ele podia tudo!

Jesus não só fez o milagre da multiplicação dos pães e peixes alimentando mais de cinco mil pessoas, como fez com que sobrassem 12 cestos cheios.

Se lembre em todo tempo que Jesus está do seu lado, nada foge do controle dele, ele fará o milagre ainda maior do que você espera! Amém?

A nossa declaração de fé é: Eu sei quem está do meu lado, Eu não preciso ter medo e nem me preocupar, Jesus tem o controle de tudo, a minha história vai dar o que falar!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia