Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Confira as ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro, Mirandiba e Cedro

Confira abaixo:

INVASÃO DE DOMICÍLIO/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;
Local : Cohab;
Data/hora : 260025FEV21;
Imputado : D. G. dos S.;
Endereço : Salgueiro-PE;
Vítima : M. I. B.;
Endereço : Salgueiro-PE;
B.O Nº : M11948761/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado invadiu a sua residência e foi imobilizado por populares. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.


AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Salgueiro-PE;
Local : Av. Joaquim Sampaio, N. Sra. das Graças;
Data/hora : 260530FEV21;
Imputado : L. G. dos S. de S.;
Endereço : Salgueiro-PE;
Vítima : V. M. da S.;
Endereço : Salgueiro-PE;
B.O Nº : M11949044/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados pela vítima, pois segundo ela, o imputado, seu ex-companheiro, passou a importuná-la dizendo que entrasse em seu veículo. Diante da negativa da vítima em entrar no carro do imputado, ele passou a ameaçá-la. As partes foram encaminhadas à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor do imputado.

 


DESOBEDIÊNCIA/EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Município : Salgueiro-PE;
Local : Av. Joaquim Sampaio, N. Sra. das Graças;
Data/hora : 260500FEV21;
Imputado : L. G. dos S. de S.;
Endereço : Salgueiro-PE;
B.O Nº : M11949096/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando atendiam ocorrência de ameaça, registrada em BOPM sob o número: M11949044, flagraram o imputado conduzindo o veículo FORD K de cor vermelha e placa KLQ 4516 com sinais de embriaguez. Já na Delegacia de Polícia Civil, o imputado mostrou-se agressivo e passou a desobedecer ao efetivo, sendo necessária a utilização de algemas. O imputado foi encaminhado à Delegacia Regional da PRF para realização de exame de etilômetro, tendo como resultado 0,82mg/l, caracterizando a embriaguez. Na sequência, retornou para a DPC local onde o imputado foi autuado em Flagrante, seu veículo apreendido e recolhido ao CIRETRAN.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Mirandiba-PE;
Local : Rua Joaquim Lopes de Barros, Centro;
Data/hora : 261650FEV21;
Imputado 01 : L. F. da S.;
Endereço : Mirandiba-PE;
Imputado 02 : L. da C. S.;
Endereço : Mirandiba-PE;
B.O Nº : M11949538/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, foram solicitados por populares para atenderem ocorrência de perturbação do sossego no endereço indicado, pois segundo informações, os envolvidos estariam com sinais de embriaguez, discutindo entre si em via pública, perturbando o sossego da população. Chegando ao local, constataram a veracidade da informação e encaminharam os envolvidos à DPC local onde foram confeccionados TCO em desfavor de ambos.

 

 

POSSE DE ARMA DE FOGO

Município : Salgueiro-PE;
Local : Rua do Comércio, Pau ferro;
Data/hora : 261600FEV21;
Imputado 01 : L. M. A.;
Endereço : Salgueiro-PE;
Imputado 02 : U. A. de A.;
Endereço : Salgueiro-PE;
B.O Nº : M11949613/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, foram acionados para atenderem uma ocorrência de ameaça no endereço indicado. Chegando ao local, a vítima não quis apresentar-se, no entanto, populares indicaram o imputado 01 como autor do ilícito e que na casa de seu tio, imputado 02, havia uma arma de fogo. Na residência do imputado 02 foi encontrada (01) uma arma de fogo (espingarda soca-soca). Os acusados foram encaminhados à DPC local onde foi instaurado Inquérito.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ PORTE DE ARMA BRANCA/ DESOBEDIÊNCIA/ REISTÊNCIA

Município : Salgueiro-PE;
Local : Quadra M, Residencial Santo Antônio;
Data/hora : 262230FEV21;
Vítima : E. da C. V.;
Endereço : Salgueiro-PE;
Imputado : M. V. da S. R.;
Endereço : Salgueiro-PE;
B.O Nº : M11950277/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica no endereço indicado. Chegando ao local, se depararam com o imputado portando uma faca tipo peixeira ameaçando populares. Quando questionado a sua companheira, a vítima, esta informou que foi agredida pelo imputado e que se defendeu causando alguns arranhões no acusado. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez desobedecendo às ordens emanadas do policiamento, resistindo a abordagem, sendo necessário o uso de algemas para preservar sua integridade física e do efetivo policial. As partes foram encaminhadas à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor do imputado.


QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA

Município : Cedro-PE;
Local : Rua Senador Nilo Coelho, Centro;
Data/hora : 261930FEV21;
Imputado : D. A. M.;
Endereço : Cedro-PE;
Vítima : A. P. M. dos S.;
Endereço : Cedro-PE;
B.O Nº : M11950212/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, foram acionados para atenderem uma ocorrência de quebra de medida protetiva no endereço indicado. Chegando ao local, a vítima relatou que seu ex-companheiro, contra o qual possui a medida protetiva de nº000018-72.2021.8.17.1380, tinha ido a sua residência lhe importunar. O imputado não estava mais no local, no entanto, após diligências, ele foi localizado e conduzido à DPC local e, posteriormente, à DPC da cidade de Salgueiro onde foi autuado em Flagrante.


POSSE DE ARMA DE FOGO POSSE DE ARMA BRANCA/PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Salgueiro-PE;
Local : Sítio Bode Assado, margens da BR 232;
Data/hora : 262200FEV21;
Imputado : J. de A. R.;
Endereço : Salgueiro-PE;
B.O Nº : M11950162/2021
Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas e abordagens, foram até o endereço citado pois na localidade estaria havendo uma perturbação do sossego. No local, constataram a veracidade da informação, estando o imputado com sinais de embriaguez e portando uma arma branca (faca peixeira). Durante a abordagem o imputado contou que possuía em sua residência uma arma de fogo, (espingarda soca-soca), sendo a arma, juntamente com (08) objetos para fabricação de espingardas (798 g de material propelente), entregue ao efetivo por seu enteado. O imputado foi encaminhado à DPC local onde foi autuado em Flagrante.

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio