Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

"Bebezinho", um dos criminosos mais procurados em Sergipe, é morto em confronto com a Polícia no Sertão da BA

Famoso criminoso conhecido pelo vulgo de "Bebezinho", considerado um dos criminosos mais procurados em Sergipe por diversos crimes, entre assaltos e homicídios, acabou sendo morto em confronto com a Polícia do estado da Bahia no início da noite desta quinta-feira (12).

As equipes da POLÍCIA CIVIL, compostas por DT DE JEREMOABO BA; 18ª COORPIN E DT DE PEDRO ALEXANDRE BA, encontravam-se, desde o dia 11/08/2021, em missão policial no sentido de capturar foragido da justiça do estado de Sergipe, JOSE HERCULES SANTOS ANDRADE ALCUNHA "BEBEZINHO", havendo contra o mesmo quatro mandados de prisão pendentes de cumprimento daquele estado.

Havia também mandado de prisão da Comarca de Jeremoabo-BA por fato ocorrido no município de Pedro Alexandre/Ba, além de estar sendo investigado em, pelo menos, 6 (seis) homicídios em Jeremoabo-BA ocorridos em 2021.

Diante deste quadro foi elaborado plano de ação no intuito de localizar da prisão do indivíduo e, após várias abordagens, no dia 12 do corrente mês e ano, na área de mata próximo ao rio vaza barris, foi montada uma campana aguardando o mesmo se deslocar no trajeto que era comum fazer.

Por volta das 19h, o alvo da diligência, ao se deslocar da mata e transpor o rio a pé, recebeu voz de prisão, não sendo acatada e sacando da sua cintura uma arma de fogo tipo pistola inox, calibre 765, com um carregador e 10 munições.

Diante da atitude foi inevitável o confronto e o elemento foi atingido e acionado a equipe SAMU para socorro já que ainda apresentava sinais vitais, sendo levado ao hospital municipal de Jeremoabo-BA tendo evoluído a óbito, sendo acionado o departamento de medicina legal para remoção do cadáver para a perícia de necropsia.

Segundo informações do Site Jeremoabo,com, publicações de sites e blogs, “Bebezinho” era conhecido como "Terror" de Nossa Senhora do Socorro em Sergipe.

Blog: O Povo com a Notícia