Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de agosto de 2021

PALAVRA DO DIA - CONTINUE FIEL!

Jesus respondeu a Pilatos: — O senhor só tem autoridade sobre mim porque ela lhe foi dada por Deus. (João 19:11)

Por maior que seja a afronta contra a sua vida, saiba que, o inimigo só pode ir até onde Deus deixa. O propósito que Deus tem para a sua vida é muito grande e com toda certeza o inimigo vai querer colocar a mão, mas nunca se esqueça que ele só vai até o nível que Deus deixa e quando Deus permite é porque ele quer mostrar para o inimigo que você só se prostra diante de Deus.

Deus é maior, em tudo Deus tem um plano, Deus vai dando corda, até que chega uma hora que ele dá um basta e mostra que quem dá a última palavra é Ele.

O que o inimigo não suporta é quando ele usa as melhores armas e você continua louvando, continua servindo, continua orando. Deus não é só honrado quando tudo dá certo ao seu ver, Deus é louvado principalmente quando você está passando por momentos difíceis e continua fiel.

As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela. (1 Coríntios 10:13)

Aguenta firme e continue adorando!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia