Na madrugada deste domingo dia (22), quando Policiais Militares da 1ª CIPM estavam em frente a DEPOL de Floresta, no Sertão pernambucano, uma Fiat/Strada passou com o som alto, momento este que foi determinado o desligamento do mesmo, contudo não foi deito. O imputado que estava de posse do controle do eletrônico e em cima das caixas de som na carroceria, aumentou mais ainda.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo coma notícia, o condutor do veículo seguiu adiante e assim, foi feito o acompanhamento do mesmo sendo interceptado nas imediações do Hotel Floresta.
Durante a abordagem o imputado estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e começou com tom de ironia desacatando o policiamento, e ainda instigando as demais pessoas no local a ficarem contra. Momento esse que, foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil local para as medidas julgaras cabíveis.
2ª ocorrência: Já por volta de 01:15, no instante em que registravam ocorrências na DP local, a equipe do *GATI e GTI 1011, todas da 1ª CIPM, deparou-se com o imputado conduzindo, em via pública, um automóvel, perturbando o bem estar e o sossego público, com sons excessivos. Por conseguinte, foi realizada uma abordagem e, durante a mesma, constatou-se que o imputado estaria com *visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como (olhos avermelhados, hálito etílico e voz arrastada), porém, mediante exame de alcoolemia, não verificou-se a embriaguez alcoólica do mesmo.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao imputado,
apresentando-o sem sofrer nenhuma lesão física nem mental à Delegacia de
Polícia Civil de Floresta, para as medidas cabíveis.
Blog: O Povo com a Notícia