Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

SDS emite Nota de Pesar pelo falecimento do Cabo da PMPE Vandemberg

SEGURANÇA DE LUTO com a triste notícia da morte, de forma trágica, do cabo da PMPE Vandemberg Luís Rodrigues da Silva, 37 anos, após troca de tiros na tarde desta quarta-feira (04/08), na cidade de Arcoverde. 

Lotado no 3º Batalhão da PMPE, estava de serviço, atuando pela Operação Zodíaco, quando foi baleado por criminosos após abordagem a um veículo, na BR-232. Foi socorrido e estava sendo transferido para uma unidade hospitalar no Recife, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Profissional competente, dedicado e querido por onde passou, cabo Vandemberg honrou a farda desde que ingressou na PMPE, em 2009. Sua morte é uma perda irreparável não apenas para sua corporação e para a segurança pública, mas para companheiros de trabalho, amigos e, fundamentalmente, seus familiares. As operativas estão atuando de forma integrada e não haverá descanso até a identificação e prisão de todos os criminosos. Dois suspeitos faleceram durante a ocorrência e outro, ferido, foi preso e está sob cuidados médicos.



Blog: O Povo com a Notícia