Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Floresta: Juninho Novaes não irá voltar mais, quem irá arcar com os danos materiais, diz viúva; Veja fotos

Nesta quarta-feira dia (27), que completam duas semanas dos acusados de assassinar Amauri Guimarães Novaes Júnior, de 47 anos. mais conhecido como Juninho Novaes, serem presos, a viúva Carla Apolianna Goiana da Silva, se pergunta: Quem irá arcar com os danos matérias em minha residência... (Fotos da brutalidade).

"Juninho foi assassinado covardemente pelo irmão e sobrinho da prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, juntamente com um pistoleiro, dentro de minha casa. Perdi meu esposo e várias avarias em meus móveis com marcas de tiros. Quem irá pagar por esses danos matérias? Disse a viúva de Juninho.

Até o momento, a prefeita de Floresta Rorró Maniçba, irmã e tia dos assassinos de meu marido ou familiares deles não se pronunciaram em arcar com os danos materiais. Disse Carla. 

Na ocasião foram presos, Gustavo Araújo Ferraz de Moura Maniçoba, Paulo Tadeu de Moura Maniçoba e José Itamar Cordeiro de Souza. A pena para este tipo de crime é de 12 a 30 anos de Prisão.(Matérias relacionadas. clique aqui).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia