Seguidores de Valdir Segato, mais conhecido como “Hulk Brasileiro”, lamentaram a morte do homem nas redes sociais. O fisiculturista morreu na última terça-feira (26), dia de seu aniversário de 55 anos, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Nas redes sociais, fãs do influenciador postaram fotos e vídeos em sua homenagem.
Apesar do luto, alguns seguidores comentaram que alertavam Segato sobre a injeção de óleo mineral no corpo. Os músculos do homem ficaram avantajados justamente devido a esse tipo de procedimento, o que lhe deu o apelido de “Hulk Brasileiro”. O influenciador, inclusive, admitia que injetava o material em seus músculos.
O uso do óleo mineral é contraindicado por médicos e profissionais da área do fisiculturismo. O “Hulk Brasileiro” tinha 1,7 milhões de seguidores e mais de 19 milhões de curtidas no TikTok.
O velório e sepultamento de Valdir Segato aconteceram na tarde da última quarta-feira (27), no cemitério Bom Pastor, na cidade de Ribeirão Preto. Ainda não há informações sobre a causa da morte do fisiculturista.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia