Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Palavra do dia - O que fazer com a dor?


Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 
1 Pedro 5:7

Tem dias que acordamos com vontade de dormir. Sabe aqueles dias em que nada nem ninguém cobre o vazio que esta dentro da gente? Um medo absurdo que sentimos, uma vontade de chorar incontrolável e uma tristeza doída, frágil a qualquer movimento distraído ou palavras que forem dirigidas a nós. Dias em que o que mais queremos é ouvir uma voz dizendo: levanta , FICA DE PÉ , os seus problemas já foram resolvidos, os seus sonhos já estão la na sua porta te esperando e tudo em sua vida já esta no seu devido lugar.

São nesses dias em que pensamos que esta tudo tão ruim que Deus esta trabalhando, são nesses dias que mesmo com o coração contristado a gente clama mais por Ele, são nesses dias que o choro fica preso na garganta e o grito da alma é um pedido desesperado de socorro. Mas também são nesses dias que nossas forças são renovadas pelo cuidado do Senhor com a gente, e o que tenho a te dizer é que as dores de parto vem sim, as bençãos quando estão para nascer nos causam certas inquietações e se quisermos contemplar o nascimento delas teremos que aguentar firme até o fim, até o momento exato sem abortarmos a nossa fé.

Para Deus não há impossível, Ele faz acontecer seja la o que for se estiver na vontade dEle….Tudo pode estar dando errado em sua vida, as coisas podem não estar indo do jeito que você esperava, o seu coração pode estar triste por tanta coisa que anda acontecendo, mas não se preocupe, se mantenha de pé , firme e acreditando que o melhor de Deus pra você ainda virá …. Descanse!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia