Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Após duas semanas, continuam presos o irmão e sobrinho da prefeita de Floresta juntamente com pistoleiro acusados de assassinar Juninho Novaes

Nesta quarta-feira dia (27), faz duas semanas que o irmão e sobrinho da prefeita de Floresta Rorró Maniçoba, foram presos juntamente com um pistoleiro acusado de terem assassinado Juninho Novaes, no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Vale salientar, que várias pessoas não acreditavam que os acusados de assassinar Juninho Novaes, ficassem presos por um dia após se apresentarem a polícia e a justiça.

Na manhã da última quinta-feira dia (14), o Blog O Povo com a Notícia foi informado que os três acusados de assassinar Amauri Guimarães Novaes Júnior, de 47 anos. mais conhecido como Juninho Novaes, foram presos em Salgueiro, no Sertão pernambucano, após se entregarem.

Na ocasião foram presos, Gustavo Araújo Ferraz de Moura Maniçoba, Paulo Tadeu de Moura Maniçoba e José Itamar Cordeiro de Souza. A pena para este tipo de crime é de 12 a 30 anos de Prisão. (Matérias relacionadas, clique aqui).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia