Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Conheça Duda Wendling, atriz que vive suposto affair com João Gomes

A coluna LeoDias revelou em primeira mão que João Gomes estaria vivendo um suposto affair com Duda Wendling. Ela tem 16 anos, é atriz, já esteve em pelo menos quatro novelas e acumula milhões de seguidores nas redes sociais.

A estreia de Duda com um papel fixo na televisão foi em Avenida Brasil e depois esteve em Joia Rara, ambas novelas da TV Globo. Também atuou nos primeiros 90 capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, participou do quadro Super Chefinhos, do Mais Você, e atuou na série Valentins, do Gloob e na novela Verão 90.

A atriz também integrou dois projetos no cinema. Ela atuou nos filmes Mato sem Cachorro e Poesias Para Gael.

No Instagram, Duda Wendling acumula mais de 2,5 milhões de seguidores, que acompanham suas viagens, momentos com amigos, festas e parte de sua rotina. No TikTok, ela compartilha vídeos de dancinhas e conteúdos bem-humorados e tem mais de 1,5 milhão de seguidores.

Como a coluna revelou, João Gomes e Duda Wendling estariam juntos há pouco tempo. Os dois já teriam assumido o suposto affair para pessoas próximas. Para a coluna, no entanto, Duda negou que tenha algo além da amizade com João. Eles se conheceram em um dos eventos promovidos para reunir grandes influenciadores da web, como uma forma de estarem juntos para produzir conteúdo.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia