Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Homem cruza o Nordeste para matar irmão durante culto evangélico

Um homem foi preso pela polícia após sair do estado do Ceará para matar o próprio irmão, de 26 anos, durante um culto em uma igreja evangélica da cidade de São Sebastião do Paraíso, no interior de Minas Gerais. O crime aconteceu no domingo (11) e o suspeito foi preso na segunda-feira (12), em outra cidade mineira: Teófilo Otoni, a cerca de 800 km do local do homicídio.

A vítima identificada como Kauê Alves dos Santos estava dentro da igreja quando o irmão, que não teve o nome divulgado pela polícia, invadiu o espaço, apontou uma arma de fogo em direção à cabeça do jovem e fez três disparos. Após os tiros, ele fugiu do local e entrou em um carro, onde outras pessoas o esperavam.

Quando foi pego pelos policiais, na companhia de mais três pessoas, todas seus parentes, o homem confessou que matou o irmão. Ele argumentou que atirou contra a vítima porque ela é suspeita de ter atirado em um sobrinho deles, uma criança de sete anos, ferida com um tiro na cabeça, em março deste ano, também em São Sebastião do Paraíso.

f
Homem matou irmão dentro de igreja (Foto: Reprodução/Google Street Views)

Disparo

Na época, a família contou aos bombeiros que a criança foi vítima de um disparo acidental. Na versão dos parentes, a vítima teria encontrado uma arma de fogo na casa de um dos familiares, durante uma brincadeira com outros quatro menores de idade.

Agora, a Polícia Civil não descarta a ligação entre a morte do jovem de 26 anos e o caso do sobrinho de sete. A criança ainda permanece internada em um hospital, onde se recupera do ferimento causado pelo projétil disparado pela arma de fogo.

O corpo de Kauê Alves foi enterrado em uma cova rasa em São Sebastião do Paraíso porque sua família não teve dinheiro para transferir o corpo até o Ceará.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia