O policial penal Victor Hugo de Souto Valença, apontado como suspeito de matar duas pessoas em Natal, balear outra e sequestrar uma quarta vítima, no último sábado (9), foi reconhecido pelas vítimas sobreviventes. A informação foi confirmada pela delegada Michelle Porto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Victor Hugo é servidor da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) desde 2018 e era lotado no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga. Foi informado pela Secretaria que o caso está sendo apurado e o suspeito terá a ampla defesa e o contraditório resguardados, porém, "ao final do processo, o referido policial deverá ser expulso da corporação".
Ainda na nota divulgada, a Seap se solidarizou com as famílias e lamentou os crimes.
"A Seap informa que, desde que tomou conhecimento do fato, efetuou diligências integrando as Forças de Segurança no sentido de localizar e prender o policial penal", disse. "A conduta do servidor não reflete o comportamento do efetivo de policiais penais do Rio Grande do Norte", concluiu. (Matéria relacionada, clique aqui).
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia