Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Em PE: MC de brega funk e mulher são mortos a tiros por PM; Veja vídeo

O cantor de brega funk Sérgio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão, de 29 anos, e uma enfermeira foram mortos a tiros durante uma festa do Dia dos Pais, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife, na noite desse domingo (13).

A confusão aconteceu na Praça da Bíblia, na comunidade de Bola na Rede. Segundo testemunhas, o MC Serginho Porradão tentou separar uma briga entre um casal formado por um policial militar e pela enfermeira Manuela Tenório da Silva, de 39 anos. Ainda de acordo com informações repassadas ao Ronda Jc, na discussão, o PM sacou a arma de fogo e atirou no cantor e na companheira.

A Polícia Militar informou que foi acionada por meio do 11º Batalhão. De acordo com a corporação, ao chegarem no local, os PMs já encontraram a enfermeira morta. Foram realizadas buscas, mas o suspeito do crime não foi encontrado.

O MC foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, em Paulista, no Grande Recife. Ele ainda chegou a ser transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.

INVESTIGAÇÃO DA MORTE DO MC SERGINHO PORRADÃO

Em nota oficial divulgada à imprensa, a Polícia Civil de Pernambuco informou, basicamente, que "as investigações seguem até elucidação do crime".

Os corpos das duas vítimas estão passando por exames no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

O policial militar, cujo nome não foi revelado, segue foragido. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a confusão pouco tempo antes da troca de tiros.

Assista: