Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Mulher que perdeu marido atropelado durante beijo desabafa: ''Perdi o amor da minha vida"

A mulher que foi atropelada com o marido enquanto se beijavam no último dia 20 de agosto, em uma calçada na zona sul de São Paulo, fez um forte desabafo dias após perder o companheiro no acidente.

Em entrevista à TV Globo, a vendedora Cristiane Mendes dos Santos disse que perdeu o amor da vida dela, e pediu justiça pelo caso. Segundo relatou, Johnatan Ribeiro queria ser pai e já havia escolhido homenagear o bebê se fosse menino, com o nome de José, já que assim se chamava seu pai falecido. 

Eu só quero justiça. No momento, a minha cabeça só está isso, a perda do meu marido. Infelizmente, eu vejo a cena do meu esposo sendo socorrido e eu aflita. Eu pedindo para Deus dar a vida a ele", disse.

"Naquele momento ele disse que eu era o amor da vida dele e estava sendo muito feliz. Quando a gente se beijou, estávamos de olhos fechados e eu senti uma pancada e caí no chão. Sinceramente, eu só queria estar com o meu marido. Eu queria que a gente tivesse junto, só isso. Eu perdi o amor da minha vida", acrescentou.

O casal estava de folga e saiu para passear com o cachorro, Nino, quando foi atingido por um carro. Conforme Cristiane, ela não viu o automóvel vindo na direção deles durante o beijo.

Identificado como Gabriel Souza Pereira, o motorista do carro passou por audiência de custódia, mas foi solto um dia após o episódio, embora seu teste de etilômetro no dia do atropelamento tenha dado positivo para dosagem alcoólica.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.