Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Palavra do dia - Vai se cumprir!

Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. (Jeremias 29:11-13)

Deus tem bons planos para a sua vida, ele não deseja te ver caindo em ciladas ou se dando mal em alguma área da sua vida. Ele tem um futuro cheio de esperança. Ele te fez para dar certo, Ele te ama muito! Mas entenda, ao contrário de Deus o inimigo quer te ver derrotado, infeliz e lutará para que isso aconteça. O inimigo não quer ver você firme e forte vivendo os planos de Deus. Mas isso não é motivo para desespero, temos aqui na palavra uma promessa, SE VOCÊ CHAMAR A DEUS E ORAR PARA ELE, ELE VAI TE RESPONDER, E SE VOCÊ BUSCA-LO DE TODO CORAÇÃO, O ACHARÁ.

O inimigo pode tentar, mas se você está em Deus terá livramento e nada impedirá os planos dele na sua vida!

Creia nisso, Amém?!

Tenha um excelente dia!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO