A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou ontem, quarta-feira (30), uma caminhonete D20 e um automóvel Prisma produtos de práticas criminosas. As ocorrências foram registradas na BR-424, em Garanhuns, e na BR-232, em Sertânia. Os motoristas foram encaminhados para a delegacia.
Ao abordarem a caminhonete, na altura do km 86 da BR-424, os PRFs logo tiveram a informação em sistemas de que o veículo estava vinculado a uma ocorrência criminal. De acordo com o B.O, o proprietário foi vítima da prática de estelionato. Ele teria anunciado e vendido a caminhonete por meio uma rede social e o suposto comprador o enviou um comprovante de depósito do valor acordado. Ele entregou o veículo a um terceiro homem e quando foi checar a conta bancária, nenhum dinheiro havia sido depositado.
Já na BR-232, em Sertânia, o Prisma abordado pela equipe PRF tinha registro de roubo. De acordo com as informações levantadas, o automóvel foi roubado em novembro de 2022 na cidade de Aramari, na Bahia. O veículo era o “clone” e tinha sinais de adulteração em seus elementos identificadores. O condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Arcoverde, onde será investigado o crime de receptação.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.