Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

VÍDEO: Ônibus de cantora capota em estrada: ‘Pensei que ia estar morta’

Maria Clara passou por um susto neste domingo (27). A cantora revelou que sofreu um acidente de ônibus, na estrada AL-115, próximo ao município de Arapiraca, no estado de Alagoas. Além dela, outras 16 pessoas também estavam no veículo, que acabou capotando.




A artista informou que, apesar do susto, não houve nenhum ferimento grave. “Hoje, Deus colocou a mão na minha vida e na de toda minha equipe. Sofremos um acidente, mas, todo mundo está bem fisicamente. Todos estamos abalados e assustados, pois o susto e a sensação foram muito ruins”, disse ela.

A morena ainda relatou que sofreu algumas abatidas na região da cabeça e passará por exames médicos. “Eu virei muitas vezes, pensei que quando parasse, eu ia estar morta. Bati minha cabeça, mas amanhã vou fazer exames. Hoje, vou dedicar meu dia para prestar apoio a todo mundo que está sofrendo com isso. Vamos nos esforçar para fazer o show mais tarde ser incrível”, concluiu ela,  reforçando que irá manter a agenda de shows da semana. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.