A engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (1º), na Santa Casa de Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul. A jovem era a atual mulher do pecuarista Garon Maia e madrasta de Francisco Veronezi Maia, ambos mortos em um acidente de avião ocorrido no último sábado (31), nas proximidades da cidade de Vilhena, em Rondônia.
Conforme O Globo, Ana Paula deu entrada na Santa Casa de Campo Grande com ferimento causado por arma de fogo. Ana morreu pouco depois do sepultamento do companheiro e do enteado, de 42 e 11 anos, respectivamente.
Em nota divulgada nas redes sociais, a família Maia se pronunciou sobre a perda e homenageou pai e filho. "Sabemos que eles também tocaram a vida de muitas pessoas e, portanto, compartilhamos essa dor com todos que amaram e que hoje também choram sua partida".
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.
Gerson era apontado como piloto experiente. No dia do acidente, ele havia saído com a aeronave para abastecê-la e buscas pizzas. O avião caiu nas proximidades de Vilhena, em Rondônia, a poucos quilômetros do Mato Grosso, destino final do voo. A viagem até a Fazenda Jaqueline, para onde seguiam, é estimada em 15 minutos, mas o avião sumiu dos radares cinco minutos após decolar.
Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o jovem de 11 anos pilotando a aeronave, enquanto Garon bebe cerveja ao lado.