Na manhã de hoje, quarta-feira (16.08), uma mulher identificada como RAYANE KELLE DE OLIVEIRA SILVA, de 30 anos, foi presa por Policiais Civis da 7ª Delegacia do Denarc - Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, sediada em Caruaru, no interior pernambucano. Com RAYANE foram apreendidas uma Pistolas Cal. 9mm, três carregadores, 21 munições do mesmo calibre, e um Revolver Cal. 38 sem munições.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o delegado titular da 7ª Delegacia do Denarc, Dr. Eymard Coutinho, disse que sua equipe já estava monitorando a investigada desde ontem dia (15), e descobriram que ela foi até a cidade de Maceió, no Estado de Alagoas, para buscar drogas e armas.
Os policiais de imediato montaram uma campana e aguardaram a chegada dela na cidade de Caruaru, onde ela chegou em um carro de aplicativo e desceu próximo a um terminal rodoviário. Os policiais aguardaram a chegada de outros comparsas dela, mas eles não apareceram para encontrar com ela. Minutos após, os policiais prenderam a imputada com as armas. A droga não foi encontrada, pois ela pode ter conseguido se desfazer antes, disse o delegado.
RAYANE KELLE DE OLIVEIRA SILVA, foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, que é um crime inafiançável e será apresentada na audiência de custódia.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.