Ontem, terça-feira (15), a PM prendeu no município de Altinho, no interior pernambucano, ANTÔNIO JOSÉ FRANCISCO, de 62 anos, que foi levado para a delegacia local onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele tentou estuprar uma menina de apenas 7 anos.
De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o delegado titular de Altinho, Dr. Bruno Gabriel, disse que o indivíduo foi a uma casa no Centro da cidade onde pediu água, a senhora que foi atender a porta foi buscar a água e a netinha de apenas 7 anos, ficou no local, na ausência da idosa, o elemento disse a menina que tinha um cachorrinho e a chamou para ir com ele a um terreno baudio, onde iria mostrar o tal cachorro, a criança foi com ele e lá ao invés de mostrar o cachorro, ele tentou beijar a criança, pegou nas partes intimas dela e antes que fizesse algo mais, a avó por ter voltado e não a encontrou e nem o meliante, saiu a procurando e flagrou o marginal tentando estuprar a neta.
Após o flagra, ele se evadiu do local e a PM foi acionada e conseguiu localizar e prender o tarado que já respondeu a outros três procedimentos de violência sexual na justiça. O delegado ainda falou que o marginal foi encaminhado para a delegacia de Caruaru onde nesta quarta-feira (16), passará por audiência de custódia.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.