O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) soltou o verbo sobre a reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas do dia 08 de Janeiro, que acontece nesta terça-feira (08), no Senado Federal. O depoimento do do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, está previsto para acontecer ainda nesta manhã.
Em conversa com o BNews, Eduardo Bolsonaro acusou o presidnete Lula (PT) e seus ministros de "esconderem a verdade". "A gente tem que trabalhar para expor a verdade. Muita gente não quer que a verdade prevaleça, por exemplo, o ministro Flávio Dino tá fazendo de tudo, inclusive contrariando ordem da própria CPMI, que tem poderes próprios de autoridades judiciais, não entregando as fitas com as imagens do Ministério. A pergunta que tem que ser feita a ele é o que ele tem a esconder com as imagens do ministério”, questiona.
Além disso, o deputado detonou o relatório da CPMI, feito pela senadora Eliziane Gama. "O relatório da relatora Eliziane já vai vim totalmente enviesado. Não vai retratar a realidade. Então, a gente tem trabalhado para confeccionar um relatório paralelo pra dar uma satisfação à sociedade brasileira”, afirmou.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.