Um vídeo mostra a ação policial que culminou na prisão de Ianca Lorrane Jesus Maia, a "blogueira" ou "influenciadora digital", de 27 anos, conhecida como Yanca Maia, que foi executada a tiros no bairro de Periperi, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (18).
A ação policial aconteceu em 2019, quando Ianca foi acusada de participar de uma quadrilha especializada em roubos de lojas de Aracaju (SE). Na ocasião, duas pessoas foram mortas e três presas, sendo uma delas, a blogueira.
As prisões e a troca de tiros, que resultou nas duas mortes, aconteceram após um roubo cometido pela quadrilha a uma loja de departamento no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. O grupo era suspeito de roubar lojas da mesma rede nos municípios de Estância, Itabaiana e Itaporanga d’Ajuda.
Na ocasião, os policiais descobriram que o grupo criminoso estava hospedado em uma pousada, que foi exatamente onde Ianca foi encontrada com os objetos roubados: aparelhos eletrodomésticos, roupas, celulares, pacotes de moedas de R$ 1, notebooks, entre outros objetos.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.