Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

VÍDEO: Vereador joga dinheiro pela janela para denunciar prefeito e povo vai à loucura

Um vereador da cidade de Cândido Mendes, no Maranhão, causou uma verdadeira confusão nesta sexta-feira (04), ao jogar dinheiro pela janela da Câmara Municipal. Sababá Filho (PCdoB) fazia um discurso na tribuna dando a entender que renunciaria ao mandato, mas tomou a atitude inesperada minutos depois.

Em denúncia contra o prefeito Facinho (PL), ele alega que o gestor tentou suborná-lo com R$ 300 mil em troca do mandato, caso renunciasse. O valor teria sido supostamente pago de forma antecipada. 

Em seguida, ele atira as notas da sacada da Câmara e uma confusão se forma, com diversas pessoas se amontoando na tentativa de pegar as notas que voavam pelo ar. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram clique aqui.

Em nota, o prefeito Facinho afirmou que não manteve contato com o vereador Sababá e que irá processá-lo por calúnia e difamação.

"O Prefeito JOSE BONIFACIO ROCHA DE JESUS vem a público, acerca dos fatos envolvendo o vereador SABABA FILHO, esclarecer: primeiro, não manteve nenhum tipo de contato ou teve qualquer tratativa com esse vereador, seu notório inimigo político e conhecido por armações e criar espetáculos, para se promover; segundo, o que o prefeito soube foi que o referido vereador preparou carta de renúncia, tendo comparecido pessoalmente a um Cartório, em São Luís-MA, reconheceu sua assinatura no referido documento e o protocolou na Câmara Municipal, na tarde de ontem (03/08/2023); e por fim, o que se sabe é o que referido vereador estava desesperado, por ter tentado me cassar e não ter conseguido, por não ter fundamentos legais, tampouco quórum necessário para cassação, não tendo para este prefeito nenhuma utilidade em sua renúncia ou não, sendo insignificante a sua saída da Câmara. Tudo não passou de uma simulação para criar tumulto e aparecer", diz a defesa do prefeito.

Assista