Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Bolsonarista que publicou Fake News sobre padre Júlio esteve nos atos golpistas de 8 de janeiro

O influenciador digital bolsonarista, Rafael Moreno, publicou nas redes sociais mais uma fake news. Dessa vez, no X, antigo Twitter, o homem compartilhou um vídeo que acusa o padre Júlio Lancellotti de pedofilia.

Reprodução / Redes Sociais / @RafaelMorenoSS
Foto: Reprodução / Redes Sociais / @RafaelMorenoSS

Após postar o vídeo, o bolsonarista publicou um texto se desculpando com seus seguidores. De acordo com ele, 'ninguém teve coragem de postar' o vídeo. "Gostaria de pedir desculpas pelas imagens nojentas do pau de um padre pedófilo. Esse vídeo correu pelo zap e ningué teve coragem de postar! Por mais que as imagens sejam podres, ela precisa ser divulgada pra desmascarar esse falso padre que desonra a igreja católica e seus fiéis!", inflamou Rafael Moreno.

Após as postagens, o influenciador recebeu muitas críticas, mas ainda assim ele seguiu com a denúncia. "Nunca recebi tanta ameaça e ofensa na vida! Tudo isso por desmascarar um p3d0flL0! Continuem! Não vão me calar! Se meu X cair, abro outro!", destacou o bolsonarista.

Vale lembrar que o influenciador esteve acampado na porta do Exército em São Paulo e apoiou os atos golpistas. A presença dele se deu logo após o resultado das eleições presidenciais. Na ocasião ele também públicou um vídeo convocando outros bolsonaristas para se juntarem ao movimento. "Não abandonem os comandos militares, vá para o da cidade, venha pra cá, vá para São Paulo, vá para Brasília. O movimento não acabou, só acaba quando o Lula cair", disse.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.