Na noite do último sábado (27), o prefeito da cidade de Santa Maria do Cambucá, no Agreste, Nelson Lima, foi vítima de um sequestro relâmpago. Durante a abordagem dos criminosos, o prefeito, a esposa e o filho do casal foram espancados.
O crime ocorreu por volta das 22h, nas proximidades do Sítio Pacaré, enquanto o prefeito voltava para casa. Quatro suspeitos abordaram Nelson Lima, que estava na companhia do sobrinho acompanhado da esposa e do filho.
Uma hora após abordar as vítimas, os criminosos levaram elas até a casa do prefeito. Lá, reviraram a casa a procura de dinheiro e agrediram o filho e a esposa de Nelson.
"Agrediram a mim, minha esposa e meu filho Arthur. Passamos por momentos angustiantes que ninguém jamais precisa passar por tamanha violência", disse o prefeito Nelson Lima em nota.
Ainda de acordo com o g1Caruaru, o crime foi denunciado na delegacia de Limoeiro e está sendo investigado. "Os autores fugiram do com o valor, porém antes teriam pego a chave do carro das vítimas e rasgado os pneus. As investigações seguem até o esclarecimento do fato", disse a Polícia Civil em nota.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.