Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Juninho Cantarelli mostra a verdade de Itacuruba, no Sertão de PE

Meus amigos e amigas de Itacuruba, ontem pela manhã toda cidade de Itacuruba e Eu, principalmente, fomos surpreendidos com uma Carta escrita, assinada e gravada em carro de som pelo prefeito Bernardo Maniçoba, de forma COVARDE, MENTIROSA e DESESPERADA, onde me acusa de traidor, quando toda a cidade de Itacuruba sabe quem são os verdadeiros TRAIDORES. Vamos aos fatos.

Foram 10 (DEZ) anos de união de um grupo político liderado por mim, Juninho Cantarelli e pelo Deputado Kaio Maniçoba, vindo, posteriormente, fazer parte dele o atual Prefeito Bernardo Maniçoba.

Em 2014, fui procurado pelo atual Deputado Estadual Kaio Maniçoba e seu pai Dário (Gatão) que buscavam o meu apoio à sua candidatura ao cargo de Deputado Federal. Neste momento, firmei meu apoio a sua eleição e acordamos que eu receberia seu apoio à minha candidatura a prefeito em 2016.

Entretanto, logo após a vitória de Kaio Maniçoba, o grupo político do Deputado Kaio apresentou Bernardo Maniçoba como pré-candidato a Prefeito, investindo abertamente em sua candidatura. Mesmo ciente do não cumprimento do acordo firmado, por parte do grupo do Deputado Kaio Maniçoba, aceitei ser candidato ao cargo de Vice-Prefeito levado por um sentimento de lealdade ao grupo, sem causar nenhum problema.

Em 2018, estivemos mais uma vez juntos na campanha ao cargo de Deputado Federal de Kaio Maniçoba.

Em 2020, seguimos aliados em mais uma campanha, aceitei novamente o cargo de Vice-Prefeito, com toda tranquilidade, lembrando que disputamos a eleição contra um primo meu e em momento algum cogitei romper com o grupo do qual fazia parte.

Em 2022, novamente apoiei a candidatura de Kaio Maniçoba, dessa vez a Deputado Estadual, quando mais uma vez sentei com o Prefeito Bernardo Maniçoba firmando o apoio à minha candidatura ao cargo de Prefeito em 2024.

Mas, como todos de Itacuruba puderam acompanhar de perto, não foi isso que aconteceu!!! Toda Itacuruba viu e vê com clareza que o grupo político do Prefeito Bernardo Maniçoba e do Deputado Kaio Maniçoba não cumpriu com a palavra por diversas vezes dada.

Todos viram de forma escancarada e desleal exibirem a pré-candidatura de Kiba Maniçoba, Tio do Prefeito, há mais de 02 (dois) anos, tendo como aliados Vereadores do grupo do Prefeito Bernardo Maniçoba.

Assisti a tudo isso mantendo a minha postura de político e homem de caráter, aguardando ser procurado pelo grupo do Prefeito Bernardo e do Deputado Kaio Maniçoba para anunciarmos a minha pré-candidatura, acreditando que lidava com pessoas iguais a mim, que HONRA a PALAVRA DADA e cumpre o que diz.

Porém, foi com grande surpresa que neste mês de janeiro recebi informações e fotos do pré-candidato Kiba Maniçoba, tentando cravar uma aliança com o ex-Prefeito Romero Magalhães e o Vereador Flavinho, fato este que se revestiu num ATO COVARDE e de EXTREMA TRAIÇÃO por parte de um grupo que fortaleci politicamente durante 10 (DEZ) ANOS. Foi esse o tratamento que recebi, uma tentativa de aliança que possivelmente inviabilizaria minha pré-candidatura a Prefeito de Itacuruba, e ressalte-se, tudo isso feito às escondidas. Isso sim, foi um ato de TRAIÇÃO, e uma grande decepção para mim ao ser TRAÍDO por um grupo político a quem sempre fui leal incondicionalmente.

Tendo isso exposto, me senti livre e desimpedido para procurar o ex- Prefeito Romero Magalhães e o seu grupo político, onde fui recebido de braços abertos, para juntos trilharmos um caminho de verdade e progresso para o nosso Município. Após essa reunião, expusemos nosso posicionamento político de estarmos juntos de agora em diante para uma Itacuruba voltada ao desenvolvimento.

Ao povo da minha amada Itacuruba, externo meu sentimento de fraternidade e vontade de lutar incansavelmente pelo nosso Município.

Um forte abraço e vamos à luta!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.