Um promotor de Justiça está sob investigação após sacar uma arma e ameaçar um homem dentro da Academia Corpo Livre, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (29) e foi registrado por uma testemunha. A informação é do portal G1.
O promotor, que era aluno da academia, foi filmado tirando um revólver da bermuda durante uma discussão e apontando para o outro envolvido, em um gesto que se repetiu pelo menos cinco vezes. O estabelecimento informou que o agressor foi retirado do local e teve a matrícula cancelada.
A identidade do promotor não foi revelada, e a Polícia Civil, ao ser procurada, informou que tomou conhecimento do caso e adotou as medidas necessárias, sem detalhar quais foram essas medidas.
Em nota, o Ministério Público de Pernambuco afirmou que a Corregedoria está coletando informações sobre o ocorrido e que os procedimentos têm caráter sigiloso, conforme o Regimento Interno do órgão.
A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Pernambuco abriu um procedimento preparatório assim que tomou conhecimento do vídeo que mostra o promotor de Justiça sacando uma arma de fogo na academia de ginástica.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.