Agentes da Polícia Federal (PF) cumpriram mandados de busca e apreensão também na casa localizada em Angra dos Reis, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e os filhos realizaram live, neste domingo (28). O ex-presidente e os filhos estavam no local durante esta manhã, e deixaram a casa de barco.
A "super live" organizada por Bolsonaro e os filhos, teve como objetivo organizar a base para as disputas municipais deste ano. Além de Bolsonaro e Carlos, participaram da live o senador Flávio (PL) e o deputado federal Eduardo (PL).
A ação aconteceu simultaneamente ao cumprimento de mandados na casa do vereador Carlos Bolsonaro (PL). Além de Carlos, alguns de seus assessores também estariam como alvo da operação da Polícia Federal. As informações foram divulgadas inicialmente pela jornalista Andréia Sadi.
Ao todo, a PF realiza 9 buscas: Rio de Janeiro (5), Angra dos Reis (1), Brasília (1), Formosa (1) e Salvador (1). O objetivo é “avançar no núcleo político, identificando os principais destinatários e beneficiários das informações produzidas ilegalmente no âmbito da Abin”, diz nota.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.