Íris Rocha, de 30 anos, foi morta a tiros em Alfredo Chaves, na Região Serrana do Espírito Santo (ES), na quinta-feira (11/1). O corpo da mulher, que estava grávida de oito meses, foi encontrado às margens de uma estrada rural do município apenas nesta segunda-feira (15/1).
A perícia da Polícia Civil (PC) informou que a enfermeira foi atingida por, pelo menos, dois disparos na região do tórax e que o corpo de Íris foi encontrado coberto com cal na estrada que liga Matilde à comunidade de São Bento de Urânia, localizada na mesma cidade.
O corpo da mulher foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado, e, após passar por exames, foi liberado para a família.
Ao g1, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves e que não há indícios do envolvimento de nenhum servidor da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). Ainda de acordo com a Polícia Civil, para que a investigação seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
A enfermeira Íris Rocha era mãe de um menino de oito anos e estava grávida de oito meses. A mulher morava em Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória e seu velório será realizado na manhã desta terça-feira (16/1) e o sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.