Sucesso no mundo do trap, Oruam abriu o coração e contou qual foi a reação de seu pai, Marcinho VP, ao saber sobre sua carreira musical. Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, o jovem revelou que sempre visita o traficante na cadeia e o atualiza sobre sua vida.
“Eu vou visitar meu pai e ele fica todo bobo. Ele fala que os policiais lá falam de mim para ele, que eu fui para a casa do Neymar. Imagina para ele. Ele sofreu pra c$#@*, tá lá, pagando por tudo o que ele fez. Ninguém pode falar nada. É meu pai”, disse ele.
O artista ainda afirmou que muitas pessoas gostam de usar os crimes do pai, que é um dos chefes do Comando Vermelho, facção conhecida no Rio de Janeiro, como justificativa para criticá-lo. “Vagabundo fala vários bagulhos, querendo 'denegrir' minha imagem por causa dele. O bagulho que ele fez, foi ele que fez, não tenho nada a ver com isso. Eu bombei não falando nada com meu pai, bombei com a minha música, sozinho”, explicou.
“Meu maior sonho é ter meu pai do meu lado, e conviver com ele. Vários anos que minha mãe não ver meu pai, nós sofremos pra c$%@¨&. É por isso que eu marolo mesmo, compro ouro e carro mesmo, compro vários bagulhos”, concluiu.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.