“O que foi encontrado lá pela manhã também vazou e caiu o mundo na minha cabeça novamente, que ali estava a prova do golpe”, disse o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, em entrevista à Record News, quando falava sobre o documento encontrado pela Polícia Federal, que poderia indicar uma tentativa de golpe nas eleições de 2022.
Ainda na entrevista, Bolsonaro contou que o documento pertencia a um processo conseguido junto ao próprio ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). “Bem, rapidamente nós conversamos com os advogados e buscamos saber como aqueles papéis estavam lá. E no final da tarde foi descoberto, comprovadamente. Aqueles papéis eram peça de um processo que o advogado havia conseguido junto ao ministro Alexandre Moraes, que é o relator daquele inquérito. Então era peça de processo, nada de novidade ali”, disse o ex-presidente.
Para Bolsonaro, tudo não passa de especulação, assim como já foi feito anteriormente. “Estão martelando o tempo todo como se eu tivesse um plano de golpe em 2022. Deixo claro: fui acusado de ser ditador, de tá querendo o golpe desde quando assumi, em 2019”.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.