Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Apontada como amante de Yuri, baiana é ameaçada de morte e tem conta derrubada; Saiba detalhes

Após treta envolvendo a cantora Iza e o jogador Yuri Lima, Kevelin Gomes, influenciadora digital baiana, viu seu perfil principal do Instagram, que contava com cerca de 40 mil seguidores, ser derrubado. Tudo aconteceu após ser apontada como pivô da separação de Iza e Yuri Lima. Em uma nova conta criada, Kevelin desabafou sobre as ameaças que tem recebido desde então.

"Meu perfil com +40K foi derrubado e isso é inaceitável. Meu trabalho e minha vida se foram em minutos. Eu não mereço isso", desabafou Kevelin em seus stories. Ela também criticou o colunista Léo Dias pela exposição de sua identidade sem permissão, afirmando que isso é crime e que seus advogados já estão envolvidos.

Em relação às acusações e às ameaças que vem sofrendo, Kevelin fez questão de esclarecer: "Eu não devo satisfação a ninguém. Quem deve explicações é o Yuri. Parem de derrubar minhas redes sociais, é meu trabalho. Procurem o Yuri, quem era casado e devia respeito à Iza era ele. Me deixem em paz".

A influenciadora também negou ter pedido dinheiro em troca das fotos ao colunista, desmentindo a informação que circulou nas redes. "Sobre os R$ 30 mil que estavam sendo mencionados, isso é mentira. Quem em sã consciência iria querer se expor dessa forma?", questionou Kevelin.

Ela também esclareceu o relacionamento que mantinha com Yuri Lima, confirmando que os dois tinham um caso. "Em meio a tantos julgamentos e ameaças, venho comunicar que quem me procurava era o próprio Yuri. Ele me convidou para a viagem no sul e sempre me falava que iria se separar da Iza, e eu sempre acreditei e me deixei levar na situação", revelou Kevelin.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.