Uma cena de aquecer o coração viralizou nas redes sociais após o ator Michael J. Fox, de 63 anos, conhecido por seu personagem Marty McFly da trilogia "De volta para o futuro", aparecer tocando guitarra no show da banda Coldplay no Festival de Glastonbury, no Reino Unido, que ocorreu na noite de sábado (29).
Michael foi diagnosticado com Parkinson com apenas 29 anos, e atualmente precisa do auxílio de uma cadeira de rodas para se mover. O ator se tornou um ávido defensor do tratamento da doença neurodegenerativa, e o registro dele tocando ao lado dos músicos emocionou os fãs.
Durante a apresentação, o artista tocou "You" e "Hymankind", impressionando o público com o seu talento e com a harmonia ao performar ao lado dos membros da famosa banda.
"Obrigado especial à principal razão pela qual estamos em uma banda, é por causa de assistir ‘Back To The Future’. Então, obrigado para sempre ao nosso herói e a uma das pessoas mais incríveis do planeta, o Sr. Michael J. Fox. Muito obrigado, Michael, nosso herói", declarou Chris Martin, vocalista da banda, durante o show.
Na web, os internautas ficaram comovidos com a iniciativa. "Eu chorei com esse momento, obrigado Coldplay e Michael J. Fox", "Isso vai ficar pra história, incrivelmente icônico" e "Coração até erra a batida", declararam.
Confira:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.