O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi recepcionado na Convenção Nacional Republicana de Milwaukee na última segunda-feira (15).
Esta é sua primeira aparição pública depois que ele quase foi baleado em uma tentativa de assassinato em um comício na Pensilvânia.
Ao subir no palco da convenção, Trump estava com um curativo na orelha, acenou a seus apoiadores e ergueu o punho. Logo após, o público gritou "nós temos Trump".
Trump não fez comentários na convenção, em vez disso, ele ficou ao lado de seu recém-anunciado companheiro de chapa, o senador JD Vance, escolhido por ele para ser seu vice na disputa eleitoral.
Depois de passar pelo salão da convenção, com mais de 2.400 pessoas, Trump sentou-se ao lado de Vance em um camarote VIP que também incluía o republicano da Câmara, Byron Donalds, e o presidente da Câmara, Mike Johnson.
Trump, vestindo um terno azul e uma gravata vermelha, sorria e aplaudia enquanto autoridades, convidados e outros subiram ao palco para discursar na convenção.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.