O deputado federal Pedro Paulo (PSD) pediu a Eduardo Paes, pré-candidato à reeleição no Rio de Janeiro, para que não fosse colocado entre os possíveis candidatos a vice-prefeito para as eleições municipais de 2024. A decisão do parlamentar teria sido motivada devido a suposta existência de um vídeo íntimo que pode vir à tona durante a campanha.
De acordo com informações do portal Agenda do Poder, confirmadas pelo Estadão, Pedro Paulo conversou com Eduardo Paes sobre a suposta gravação. Para o Estadão, o prefeito do Rio confirmou o teor da conversa, mas que nenhuma decisão foi tomada.
Pedro Paulo era um dos mais cotados como companheiro de chapa de Paes, apontado como favorito a vencer o pleito municipal. O nome para o vice-prefeito deve ser anunciado em agosto.
Essa não é a primeira vez que a vida pessoal de Pedro Paulo o atrapalha nos planos políticos. Em 2016, então candidato à prefeitura do Rio pelo Movimento Democratico Brasileiro (MDB), o deputado foi acusado de agressão contra a ex-mulher.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.