Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de julho de 2024

Palavra do dia - Nada é por acaso!

 

“Vá e reúna todos os judeus que estiverem em Susã, e todos vocês jejuem e orem por mim. Durante três dias não comam nem bebam nada, nem de dia nem de noite. Eu e as minhas empregadas também jejuaremos. Depois irei falar com o rei, mesmo sendo contra a lei; e, se eu tiver de morrer por causa disso, eu morrerei.” Ester 4:16)

Ester, sozinha não tem forças para vencer a batalha. Ela resolve, então, convocar seu povo a um jejum de três dias antes de se apresentar ao rei. Ester entende o risco, mas não se acovarda!

Você pode estar se perguntando: “O que isso tem a ver comigo?” Você foi chamado para esse tempo! Não importa quais são os desafios que você tem enfrentado, mas se concentre em ser fiel onde Deus te colocar. Existe um propósito na onde você mora, vive e trabalha. Você pode ser resposta de Deus, ele está te preparando, então seja forte e corajoso! Tenha ousadia, não deixe o medo ou a afronta de inimigo te parar! Deus vai te colocar em lugares estratégicos para te usar!

Estou orando por você!

Tenha um excelente dia!

Por. Michelle Coutinho

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.