Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de julho de 2024

Vidente que previu atentado de 11 de setembro diz que fim da humanidade deve começar em 2025

vidente búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como "Baba Vanga", famosa por ter feito a previsão do atentado de 11 de setembro que aconteceu em Nova Iorque, nos Estado Unidos, em 2001, teria deixado uma previsão de que o início do fim da humanidade deve acontecer a partir de 2025. 

Ainda segundo a vidente, o mundo deve acabar no ano 5079 em virtude de um evento cósmico de grandes proporções. Já o fim da humanidade deve começar em 2025 a partir de um grande conflito na Europa. Baba Vanga teria previsto ainda que a humanidade alcançaria Vênus em 2028, para buscar novas fontes de energia. 

Quem foi Baba Vanga

Baba Vanga dizia ter visões desde a adolescência e ganhou fama após suas supostas premonições começarem a se concretizar. Entre as previsões atribuídas Vanga estão a Segunda Guerra Mundial, a queda da União Soviética, o ataque de 11 de setembro, o desastre de Chernobyl, a morte de Stalin e da princesa Diana, o tsunami de 2004 na Ásia, a saída do Reino Unido da União Europeia e os conflitos na Síria, Líbano, Nicarágua e Chipre. Ela faleceu em 1996, na Bulgária.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.