Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de julho de 2024

VÍDEO: "Milei é um vagabundo", diz senador rebatendo críticas do presidente da Argentina

Durante a sessão da CTFC (Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor), o senador Omar Aziz (PSD-AM) rebateu as críticas do presidente da Argentina, Javier Milei (La Libertad Avanza, direita), ao presidente Lula (PT), chamando o argentino de "bandido" e "vagabundo".

"Eu não posso aceitar que um vagabundo, um bandido que aparece do nada, que não tem história alguma, que nunca produziu absolutamente nada pelo povo argentino, chegue e vá falar do presidente do nosso país. Temos que nos posicionar não só a favor de Lula, mas de qualquer outro ex-presidente. Ele é um cidadão brasileiro que esteve na presidência através do voto direto", disse Aziz.

Segundo o senador, a "Argentina tem um presidente vagabundo que, em vez de cuidar dos problemas da Argentina, quer se meter e atacar um outro país".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

"Se fosse o presidente [Jair] Bolsonaro [PL] nesse momento, eu estaria falando a mesma coisa. Nenhum vagabundo, seja o presidente de qualquer outro país, tem o direito de atacar o Brasil", declarou.