Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 20 de julho de 2024

VÍDEO: Quebra de sigilo bancário mostra que Nego Di mentiu ao dizer que fez doação milionária ao RS

A prisão do humorista Nego Di tem trazido à tona outros problemas que ele está envolvido e também mentiras. Acontece que o influenciador, à época das chuvas que destruíram diversas cidades do Rio Grande do Sul, disse ter feito uma doação no valor de R$ 1 milhão, mas o Ministério Público, que quebrou o sigilo das contas bancárias dele, afirma que o valor doado foi de apenas R$100,00.

 “Galera, gostaria de compartilhar com vocês uma decisão que a gente tomou aqui em casa hoje, minha patroa e eu. A gente conversou bastante, e eu fiz uma escolha que não foi fácil, confesso para vocês, mas a gente fez essa escolha de coração (...) “Decidi doar R$ 1 milhão para o Rio Grande do Sul. Mandei R$ 1 milhão para a vaquinha do meu parceiro Badin [Colono], que já estava em R$ 50 milhões. Eu sou um destes R$ 51 milhões”, disse o Nego Di, na ocasião, quando chegou até a criticar e cobrar famosos gaúchos, a exemplo de Xuxa Meneghel, Mitico e Igão, do PodPah.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram. 

O influencer chegou a “mostrar” o comprovante do PIX, que, ao que tudo indica, foi manipulado digitalmente para se chegar ao valor divulgado. Os R$100 foi enviado para o Instituto Vaquinha, que por causa da Lei de Proteção de Dados, não pode informar quantias enviadas. Na ocasião, muitos internautas já chegaram a duvidar da doação, comentando na rede social de Nego Di.