Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de julho de 2024

Yuri Lima descobre fim do seu relacionamento com Iza pelas redes sociais; Veja

Normalmente as pessoas usam as redes sociais para engatar relacionamentos, mas a cantora Iza foi até o seu Instagram para terminar o seu. Acontece que após descobrir uma traição do jogador Yuri Silva, ela resolveu findar o seu romance por meio de um vídeo publicação no feed de sua página.

Na gravação, a cantora lamenta pela família do jogador também descobrir por meio das redes sociais: “Estou dando essa notícia, não só para o Yuri, mas também, lamentavelmente, para a família dele. Eu peço desculpas à dona Magna e ao Seu Edson. Eu não queria que fosse assim, mas nesse momento eu achei que eu deveria me antever sem me antecipar, porque eu sei que vai vir um monte de gente perguntando se eu sabia”.

Yuri ainda não se pronunciou sobre o final do relacionamento, assim como não falou sobre a suposta traição, que será exposta por jornalistas em breve, já que a mulher com quem ele se relacionou cobrou R$ 30 mil pelos prints.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.