Após todas as polêmicas envolvendo Belo, o ex-jogador de futebol Denílson de Oliveira recusou o convite da Globo e do AfroReggeae para participar do documentário sobre a vida do cantor, que estreia no Globoplay no dia 28 de novembro.
A assessoria de Denílson confirmou a informação para a coluna de Gabriel Vaquer no jornal Folha de S. Paulo. De acordo com o informado, eles não conseguiram chegar em um acordo com relação as datas para a gravação, e o jogador não vê mais sentido em falar sobre o problema com o pagodeiro, já que isso foi resolvido.
Para quem não lembra, Belo e Denílson entraram em uma disputa judicial em 2000, que só se encerrou no ano passado. Em 1998, Denílson comprou os direitos do Soweto, grupo ao qual Belo integrava. Dois anos depois, o artista seguiu com carreira solo, deixando a banda.
Após a saída de Belo, o grupo começou a perder trabalhos pela falta do vocalista. O ex-jogador decidiu processar o cantor por quebra de contrato e danos morais, em uma ação que tramitou durante 3 anos e chegou a R$ 7 milhões.
Denílson e Belo realizaram um reencontro marcante em maio deste ano, os famosos apareceram no Futebol Solidário, demonstrando que não tem mais problemas.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Confira: