O dentista Romullo Kleyver Maia Façanha teria sido morto após uma denúncia de assédio feita por uma mulher, que é companheira de um traficante. O crime aconteceu em Morada Nova, no interior do Ceará, no último sábado (9). O dentista, que tinha 32 anos, foi morto na própria clínica. No mesmo dia, dois suspeitos do crime foram capturados.
No auto de prisão em flagrante, que o g1 teve acesso, foi relatado que a versão envolvendo a denúncia de assédio foi repassada à Polícia pela mulher de Romullo. Ela disse que uma cliente teria acusado o dentista de assédio, e passado a ameaçá-lo e extorqui-lo.
O documento disse ainda que a cliente tem um relacionamento com um homem, apontado como traficante de drogas pela Polícia de Morada Nova. A mulher confirmou à Polícia que reportou o caso de assédio, mas negou que teria tentado extorquir ou ameaçar o dentista.
Suspeitos presos
Os homens presos são Adriano Araújo, 37 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O outro homem foi identificado como Antônio Jocieudo Inácio de Melo, de 35 anos, que não possui antecedentes.
No decorrer das diligências de acordo com o g1, os policiais apreenderam com eles um simulacro de arma de fogo, uma faca, nove munições de calibre 380, cartões magnéticos e seis aparelhos celulares, além de peças de roupa que teriam sido utilizadas no crime, 47 gramas de cocaína e dinheiro.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.