O pai que atropelou acidentalmente e matou os dois filhos gêmeos foi liberado após passar por audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (12). A situação aconteceu na zona rural do município de Casa Nova, que fica no Sertão da Bahia.
As crianças tinham dois anos foram identificadas como Gael Ravi e Cael Levi. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem não tinha a carteira nacional de habilitação e foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
No momento em que aconteceu o acidente, os meninos estavam em frente a residência onde moravam e acompanhados da mãe. O pai chegava em casa, quando teria perdido o controle e atingido os filhos e a esposa.
Gael e Cael ficaram prensados entre a parede e o veículo. A mãe das crianças também foi atingida e ficou ferida. O homem relatou para a polícia que teria havido uma pane mecânica no veículo.
As crianças foram enterradas na terça-feira, em um cemitério da cidade. Já a mãe dos meninos segue internada, pois precisará passar por uma cirurgia na perna. No entanto, ela foi liberada para participar do velório dos filhos.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.