A dançarina e influenciadora Natacha Horana, conhecida por fazer parte do grupo de bailarinas do apresentador Faustão entre 2015 e 2022, foi presa pela Polícia Civil do estado de São Paulo. A artista foi investigada com acusações de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e ligação com uma organização criminosa.
Natacha soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e foi detida na última quinta-feira (14), chegando a pedir um habeas corpus no dia 15 de novembro, um dia após a prisão, que foi negado.
Segundo informações do portal LeoDias, os policiais responsáveis pelo caso apreenderam R$ 119.650 em dinheiro vivo com a influencer. Além disso, foram apreendidas várias bolsas, em que as notas estavam guardadas, além de um carro.
Em uma de suas últimas postagens nas redes sociais, realizada no dia 7 de novembro, Natacha Horana apareceu aproveitando uma viagem e pulando de paraquedas. "Só dê asas pra quem sabe voar… Uma das experiências mais loucas da vida, mas que não dá pra morrer sem ter feito", declarou na legenda da publicação.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.
Confira: