A polícia está à procura de Robson Lima Marques, suspeito de matar Luiz Magno, atual companheiro da ex esposa do acusado. O crime, ocorreu em 7 de novembro, quando o procurado se escondeu na casa da ex, na cidade de Luziânia, em Goiás, e ficou esperando ela chegar em casa, escondido.
Quando ela entrou na residência, acompanhada do novo namorado, Robson teria disparado contra o casal, sendo que Luiz Magno ficou internado até essa sexta-feira (15), quando não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a companheira segue na unidade hospitalar.
Depois do crime, Robson fugiu usando o carro do vereador da cidade, Dernival da Cruz Maia. O edil disse à polícia que foi sequestrado por Robson, mas a versão não convenceu a polícia que solicitou a sua prisão. Desde a quinta-feira (14) o político está custodiado, a disposição da Justiça
De acordo com o Metrópoles, o acusado de homicídio e tentativa de feminicídio segue foragido. A arma usada no crime e carro usado na fuga já foram apreendidos e passarão por perícia para auxiliar nas investigações da polícia judiciária.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.