Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Viaturas Ferrari e Land Rover? Carrões apreendidos em operação contra Deolane e Gusttavo Lima são cedidas à polícia; Entenda

Entre os milhões em bens, apreendidos durante a 'Operação Integration', da Justiça de Pernambuco, estão uma Ferrari Purosangue (R$ 7,5 milhões) e uma Land Rover RRS P530 LE (R$ 1,125 mi). Nesta semana, o destino dos carrões de luxo foi definido pela juíza Andrea Calado da Cruz, responsável pelo caso.

Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, os veículos serão disponibilizados à Polícia Civil de Pernambuco, pelos próximos sete meses, para ações de caráter educativo, “visando conscientizar a população, especialmente a juventude, sobre a atuação da Polícia Civil no combate a crimes de colarinho branco e na luta contra organizações criminosas”.

De acordo com a publicação, o uso fica restrito em ambientes internos da Delegacia Geral e eventos institucionais, mas fica proibida a utilização em ações de investigação de rotina. Os veículos podem receber caracterização especial da PCPE, que pode ser em formato de adesivo.

Ainda segundo o portal, durante o período será de responsabilidade da autoridade policial o custeio da manutenção da Ferrari e Land Rover, assegurando que o estado deles sejam mantidos. Não foi divulgado a quem pertence os veículos. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.