Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Aline Patriarca pode sofrer sanções administrativas da PM-BA por entrar no reality; Veja o que diz a corporação

A influenciadora baiana Aline Patriarca, que é Policial Militar e foi confirmada no elenco do BBB 25 durante o Big Day, na quinta-feira (9), pode encarar problemas profissionais com sua participação no reality.

Isso porque, antes de participar desses realities, o competidor deve apresentar uma solicitação de afastamento para não correr o risco de perder o emprego caso não conquiste o prêmio milionário. Até o momento, não se sabe se o pedido foi feito.

De acordo com o jornal Correio, fontes próximas à influenciadora informaram que a documentação foi encaminhada e já está em trâmite. 

Procurada pela equipe do BNews, a Polícia Militar da Bahia não detalhou como funciona esta pendência, mas destacou que a situação está sendo avaliada para que as medidas administrativas sejam tomadas.  

É importante relembrar que Anamara, que participou do BBB 10, também era Policial Militar da Bahia, foi exonerada do cargo após uma solicitação, na época. 
Neste ano, no reality da Record ‘A Grande Conquista’, o participante Fellipe Villas deixou a competição e chegou a ser preso após o confinamento por descumprir as normas militares.

Confira a nota: 

"Informamos que, de acordo com os regulamentos internos da Polícia Militar da Bahia (PMBA), situações como esta são analisadas conforme a legislação vigente e as normas institucionais aplicáveis.

Neste momento, a PMBA está avaliando a questão e tomará as medidas administrativas necessárias, conforme previsto em lei, considerando o caráter público e as implicações funcionais da participação da profissional no programa.

Assim que houver uma decisão oficial, comunicaremos publicamente por meio dos nossos canais institucionais.”

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.