O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou que acorda todos os dias com a sensação que a Polícia Federal “está sem sua porta” em meio aos indiciamentos por atentar contra o Estado Democrático de Direito, fraude em cartão de vacina contra a comida e venda de joias recebidas da Arábia Saudita.
“Eu digo e alguns até me reclamam: não é fácil a vida de presidente. [Questionam] 'se é tão difícil porque tu quer ir pra lá?'. Porque eu quero ajudar o meu país. Como é que você acha que eu acordo todo dia? Com a sensação da PF na porta! Qual a acusação? Não interessa!”, disse o ex-presidente em entrevista à rádio Auriverde, nesta quarta-feira (22).
"Como disse um dos meus advogados antes, o Celso Vilardi 'queremos um julgamento justo'. É só isso que ele quer e vamos [ter]. Ele, lógico, é um advogado criminalista renovado. Vamos em frente”, acrescentou o ex-presidente.
A Polícia Federal apura o possível envolvimento de Bolsonaro na trama golpista. O indiciamento do ex-presidente ocorre em novembro de 2024 e, caso seja condenado à pena máxima pelos crimes, ele poderá pegar 28 anos de prisão.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.